terça-feira, 20 de setembro de 2011

Estratégia do diabo X Estratégia dos soldados de Deus

A bíblia nos mostra a estratégia do Diabo


"Quando o espírito imundo sai do homem, anda por lugares áridos, procurando repouso; e, não o achando, diz: Voltarei para minha casa, donde saí. E, tendo voltado, a encontra varrida e ornamentada. Então, vai e leva consigo outros sete espíritos, piores do que ele, e, entrando, habitam ali; e o último estado daquele homem se torna pior do que o primeiro." (Lucas 11:24-26)

Lendo o trecho acima a gente consegue chegar em duas conclusões

Primeiro que esses versículos abrem os olhos de muitos, pois eles mostram que não adianta nada ser liberto (ter a casa varrida) e ter recebido muitas bençãos (a casa estar ornamentada), se não estivermos cheio do principal é que o Espírito Santo, pois sem Ele estamos vazios. E cheios do Espírito não tem onde o diabo se "instalar" em nós.

E percebemos também que para não permitir o diabo vencer essa batalha temos que criar nossas estratégias também. Por isso esse domingo vamos fazer o domingo do resgaste para socorrer aqueles que já experimentaram a benção, porém agora está distante de Deus.

Então enfatizando domingo dia 25 vai ser o dia do resgate, o dia que Deus vai te socorrer de onde você estiver e te colocar em Seus braços. Pode ter certeza que Deus estará esperando por você e eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário