quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Amanhã, poderá ser tarde demais!


Complementando o posto passado...



“Se hoje vocês ouvirem a Sua voz, não endureçam o coração” (Hebreus 3.15).

Muitas pessoas deixam coisas sérias e importantes para o amanhã ou para algum futuro indefinido. Tal procedimento pode custar caro, até mesmo  a própria vida.

Conta-se que em meio a uma situação de conflito em seu país, certo general Frances, tomava um conhaque numa taberna, quando chega um soldado e lhe entrega um envelope com a instrução: “Leia esta carta assunto sério”. O general pensou: “Agora estou de folga tomando a minha bebida preferida; amanhã verei o que está escrito nesta carta”.

Dá para imaginar o conteúdo da carta? 
Dizia: “Fuja imediatamente! Procuram  tirar-lhe a vida nesta taberna!”. A conseqüência foi que no dia seguinte, encontraram o corpo dele crivado de balas. Pois bem é fácil condenar a imprudência e tolice daquele general.

Infelizmente muitos até reconhecem a necessidade de acertar sua vida com Deus, ainda assim protelam para um amanhã que nunca chega.

Para o general Frances, o amanhã não chegou.

Disse Jesus: “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele e ele comigo”(Ap.3.20).

único momento para decidir é sempre agora!

E como prometido,depois de inúmeras tentativa (que drama! hauhauah) eu foi possível colocar o vídeo na net quem quiser ver o link de acesso é:
http://www.youtube.com/watch?v=nI_kWl_x6YY

Nenhum comentário:

Postar um comentário