quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quem você pensa que é?

Você que lê essa mensagem acredita na Bíblia? 
Ou melhor dizendo acredita que a Bíblia é a palavra de Deus?
Se a sua resposta é NÃO para as perguntas acima, acho melhor você nem terminar de ler essa mensagem, porém se a sua resposta é SIM então leia o que está escrito abaixo, medite e responda a pergunta que é título dessa mensagem.
Obs: Preste muita atenção nas passagens em vermelho.

Nos versículos abaixo está escrito um pouco sobre a grandeza do nosso Deus.


Quem na concha de sua mão mediu as águas e tomou a medida dos céus a palmos? Quem recolheu na terça parte de um efa o pó da terra e pesou os montes em romana e os outeiros em balança de precisão?
Quem guiou o Espírito do SENHOR? Ou, como seu conselheiro, o ensinou? Com quem tomou ele conselho, para que lhe desse compreensão? Quem o instruiu na vereda do juízo, e lhe ensinou sabedoria, e lhe mostrou o caminho de entendimento?
Eis que as nações são consideradas por ele como um pingo que cai de um balde e como um grão de pó na balança; as ilhas são como pó fino que se levantaNem todo o Líbano basta para queimar, nem os seus animais, para um holocausto.
Todas as nações são perante ele como coisa que não é nada; ele as considera menos do que nada, como um vácuo Com quem comparareis a Deus? Ou que coisa semelhante confrontareis com ele? (Isaías 40:12-18)

Conseguiu responder a pergunta do título?
Espero que sim!

Ontem eu li essa passagem e eu fiquei me perguntando...
Tem gente que se acha tanto né e para Deus até se essa pessoa se tornasse uma nação essa pessoa continuaria sendo menos que nada, como um vácuo. 
Gente isso é muito forte, porque mesmo a gente sendo menos que nada diante da presença de Deus, Ele sacrificou o Seu único filho para nos salvar.

Pense nisso e lembre-se: Você não é nada então não pise nos outros que estão a sua volta e coloque em sua mente e em seu coração que o Senhor quer te salvar! Então curve-se a Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário