domingo, 19 de fevereiro de 2012

Obedeça sempre, para nunca ser rejeitado.

Sexta, eu assisti esse episódio da minissérie Rei Davi da Rede Record e tive a idéia de postá-la aqui no blog, pois achei essa passagem muito forte. Esse vídeo retrata um fato bíblico entre o profeta Samuel e o rei Saul. Por coincidência hoje, domingo, eu estava lendo os blogs que costumo acessar e achei uma mensagem com o mesmo raciocínio sobre o que eu queria passar para todos.

Precisamos entender uma coisa:
Desobedecer ao Senhor significa deixar de segui-Lo, abandoná-Lo.
Obediência ao Senhor significa fazer Sua vontade. E isto requer sacrifício, uma vez que para o servo fazer Sua vontade é preciso negar a dele.
Por isso, Jesus disse: “Se alguém quiser vir após Mim, negue-se a si mesmo, e tome sua cruz, e siga-Me.” Marcos 8.34
Texto adaptado do blog do Bispo Edir Macedo

Concluindo essa mensagem até aqui: Precisamos ter humildade para servir e servir de todo o nosso coração, ou seja, sacrificando. Carregar a cruz que dizer sacrifício. Se assim não fizermos Sua vontade estamos rejeitando a Deus e Ele também nos rejeitará, como foi mostrado no vídeo.
Conferira esse trecho na bíblia: Samuel 1 leiam todo o capítulo 15


Nenhum comentário:

Postar um comentário