quinta-feira, 22 de março de 2012

O revoltado...

·      O revoltado enxerga alem daquilo que está a sua volta! – A visão do revoltado é a visão de Deus e ele enxerga aquilo que um acomodado não enxerga!

·      O revoltado enfrenta qualquer desafio! – É impossível que um revoltado seja medroso, pois, a revolta dele é a sua armadura de coragem para vencer os adversários

·      O revoltado nunca diz: - Eu não posso. Ele diz: Eu vou  fazer! – Ele não consegue ver outra coisa Senão a SOLUÇÃO, CONQUISTA, REALIZAÇÃO.

·      O revoltado coloca toda a sua força para mudar a sua situação - Ele desafia a realidade em que está vivendo e com uma certeza absoluta e faz cair todas as barreiras que se interponham em seu caminho.

·      O revoltado não se contenta com o que tem, porque sabe que pode ter muito mais! – Ele nunca diz: Estou satisfeito, pois, ele sempre coloca novos objectivos e vai de fé em fé.

Então eu acho que a melhor escolha é ser um revoltado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário