quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lição de vida

Sempre quando vou postar uma mensagem, eu quero ter criatividade.
Por isso ora é um vídeo, ora é uma metáfora, ora é uma reflexão. 

Hoje eu queria colocar um vídeo para vocês aí me deparai com um chamado LIÇÃO DE VIDA.
Eu já tinha assistido um vídeo parecido, mas gostaria de saber o que tinha acontecido. Quando fui ver vídeos relacionados vi vários sobre o mesmo tipo.

Você deve estar se perguntando do que eu estou falando. Então o vídeo é sobre como os animais podem ser fiés aos seus companheiros.
O maior problema é que eles, os animais, conseguem e fazem isso de todo o coração, porém os humanos não são bem assim né.

Os vídeos abaixo são alguns desses que eu falei, vamos assistir e tentar aprender um pouco com eles.







Nenhum comentário:

Postar um comentário