sábado, 7 de julho de 2012

Apocalipse 12 - Como ele faz uso do seu ‘tempo’?


 Ele o usa da melhor forma possível. Sendo espírito, não se cansa, não dorme, e não se distrai com coisas supérfluas. Ele tem a sua disposição um exército organizado. E depende das informações destes súditos para agir – pois não é onipresente.

Dizem que três demônios novos vieram a terra para ‘estagiar’. Satanás perguntou a cada um, qual a estratégia  cada um tinha para destruir os homens.

O primeiro respondeu que diria aos homens que Deus não existe. Satanás furioso respondeu:
- É burrice dizer uma coisa desta. Quando eles estiverem em apuros procurarão o nosso arqui-inimigo. Afinal “um  homem dará tudo o que tem por sua vida” (palavras de satanás em Jó 1:4).

O segundo demônio ao ser questionado, respondeu que mentiria aos homens dizendo que inferno não existe.
Outra vez furioso satanás respondeu:
Não adianta dizer uma bobagem desta! No fundo de cada alma eles sabem que “aos homens está ordenado morrer uma única vez, vindo depois disto o juízo!” (Hebreus 9:27).

Já o terceiro demônio, com um sorriso meio de lado disse ao seu senhor:
- Eu direi aos homens que eles possuem MUITO TEMPO! Direi que eles podem deixar para o ‘amanhã’, decisões que precisam ser tomadas HOJE.

Satanás muito feliz deu um soco na palma de sua pata esquerda, e disse:

- É isso! – e de lá para cá, esta têm sido a maior estratégia do mal: fazer os jovens, homens e velhos acharem que têm MUITO TEMPO.

Muitos desperdiçam seu PRECIOSO tempo com distrações mil, enquanto satanás incansavelmente trabalha de dia e de noite pela destruição de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário