segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O que foi que eu te fiz?



Você que me ignora o dia todo,
como se eu não existisse;
que faz os seus planos
e não me consulta
O que foi que eu te fiz?
Quando o tempo é curto,
mas nunca para o que você gosta;
Quando você desfruta do que eu lhe ajudei a conquistar
e se acha o único responsável por seu sucesso, eu me pergunto:
O que foi que eu te fiz?
No dia em que eu te encontrei na lama,
e te levantei, limpei, e vesti de roupas de honra
E todos diziam para você, Quem te viu, quem te vê
Pensei que você nunca iria me esquecer
O que foi que eu te fiz?
Eu falava e você me ouvia
E dizia, Sim Senhor. E fazia.
Mas parece que um dia você se cansou
E preferiu ouvir a outros que o bem não lhe queriam.
E pensei, o que foi que eu te fiz?
Apenas diga. Me dê uma razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário