segunda-feira, 26 de março de 2012

Falar é fácil!

“A melhor maneira de ter sucesso na vida é atuar sobre o que sugerimos aos outros.”
Existe um ditado popular que diz: falar é fácil; o difícil é praticar o que se diz! Quantas vezes já não se deram palavras de encorajamento a alguém, ou até mesmo um conselho de como obter o sucesso?

Existem milhares de pessoas que têm um enorme poder de persuasão, mas na hora de porem em prática o que dizem na sua própria vida, ficam muito além do pretendido. É de suma importância viver-se o que de bom e proveitoso se transmite aos outros, e na hora da dificuldade praticarmos aquilo que prontamente transmitimos.
O caminho para a realização dos objetivos passa por se pôr em prática aquilo que se pensa ser bom para os outros; e na hora da dificuldade nos lembrarmos das nossas palavras e lutarmos sem duvidar.
Continuando com os segredos da FÉ
Sábado foi
NÃO É NECESSÁRIO SER GRANDE, MAS TEM QUE SER EXERCITADA!
“…Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda… Nada vos será impossível.” (Mt 17.20)

O segredo de ontem foi
EMBORA SEJA ALGO ABSTRATO, TRAZ RESULTADOS CONCRETOS!
“…Como secou depressa a figueira! Jesus, porém, lhes respondeu: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não somente fareis o que foi feito à figueira, mas até mesmo, se a este monte disserdes: Ergue-te e lança-te no mar, tal sucederá.” (Mt 21.20- 21)  


O segredo de hoje é
A FÉ É VISTA NAS NOSSAS ATITUDES!
“E, não podendo aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o eirado no ponto correspondente ao em que ele estava e, fazendo uma abertura, baixaram o leito em que jazia o doente. Vendo-lhes a fé, disse Jesus…Eu te mando: Levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa. Então, ele se levantou e, no mesmo instante, tomando o leito, retirou-se à vista de todos!” (Mc 2.4-12) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário