domingo, 11 de novembro de 2012

Perdida no Altar – Parte Final




“Aquela cena não me saía da cabeça… então eu esperei meu esposo chegar em casa para conversar. Eu não entrei em detalhes mas lhe contei como eu me sentia nas orações fortes… e ele me disse para usar a minha fé. Eu nunca havia tido problemas sérios com ele e mais ninguém a minha volta, nunca havia lhe dado razões para que algo assim sequer lhe passasse pela cabeça. Por isso ele nem deu muita importância.
Eu insisti e pedi para que ele impusesse as mãos na minha cabeça e orasse por mim e ele o fez… então eu manifestei. Eu estava consciente, embora não tivesse controle sobre o meu corpo. Eu batia o queixo como o fazia quando a oração estava para começar… eu pensava que era por ser frienta… embora aquilo fosse constante… mas aí estava a resposta, diante dos meus olhos e do meu esposo também. A oração foi curta. Penso que ele nem estava acreditando no que estava vendo.
Fomos pedir ajuda ao nosso responsável, que também orou por mim e uma vez mais eu manifestei. Ele conversou comigo; naquele momento eu estava cega para perceber os meus erros e o porquê eu ainda não estava liberta mas ele sabiamente me disse: “minha filha, quando alguém se machuca, ele não para tudo para se perguntar porque foi que ele se machucou… será que foi essa pedra? Será que foi esse obstáculo? Ao contrário, ele vai às pressas buscar a cura. E é nisso que você tem que se concentrar agora.”
Segui o conselho dele, embora não tenha sido nada fácil. Os problemas espirituais que eu tinha no passado, antes de ser levantada a obreira, voltaram uma vez mais com toda força, como a última cartada do diabo para me destruir completamente.
Os pensamentos de suicídio eram constantes, meus pesadelos era cada vez mais vívidos, eu acordava dentro de outro sonho e já não sabia o que era realidade… sentia medo e não apenas isso… comecei a ter curiosidades pelas coisas do mundo.
Quando a noite chegava, eu já começava a sentir medo, não queria sentir mais aquilo… mas naquele momento de angústia, Deus falou comigo. Ele me disse que a única forma de eu nascer para uma nova vida, seria morrendo totalmente para a velha. Então fui com toda as minhas forças contra a minha carne, os pensamentos, as curiosidades, os meus medos…
Meu esposo esteve ao meu lado o tempo todo… não foi fácil para ele. Eu nunca me esqueço do dia em que orando pela minha libertação eu o ouvi clamando: “Meu Deus! Não foi para isso que eu sacrifiquei a minha vida!”
Por um tempo eu lutei para mudar pois sentia que meu marido não merecia aquilo… mas era a minha salvação que estava em jogo, por isso despertei para a realidade e lutei por mim mesma, pela minha própria salvação.
Eu decidi entregar tudo a Deus, tudo!! Até então as minhas orações eram emotivas e não produziam nenhum resultado mas quando decidi morrer para o meu eu, as minhas orações se tornaram bem diferentes. A minha consciência diante de Deus estava limpa e a partir daí eu não orava apenas a Deus mas eu falava com o diabo também. Comecei a enfrentá-lo. Eu sabia que enquanto eu estivesse com Deus Ele também estaria comigo. Por isso essa confiança e essa intrepidez.
Comecei a usar a minha fé como nunca antes, busquei a Deus de todo o meu coração e com todas as minhas forças. E Ele mudou o meu interior, o meu caráter a minha maneira de lidar com as situações. Eu me tornei independente na minha fé. Hoje eu dependo apenas de Deus.
Um dia o meu esposo me apoiou e hoje sou eu quem o apoio. Ele sempre menciona o quanto o tenho ajudado. Estamos na mesma fé e hoje, ao invés de depender dele, eu uno a minha fé à sua para libertar e abençoar as pessoas.
A nossa sinceridade abre as portas para uma nova vida, hoje por experiência própria posso dizer que os humilhados serão exaltados!
De que adianta se apegar a um título? Muitos, por medo de perder uma posição, acabam perdendo muito mais do que isso, eles perdem a vida eterna e a grande oportunidade de ser verdadeiramente felizes.
Se essa mensagem serviu para você, a oportunidade de mudar a sua história chegou! E para os demais que acompanharam o meu depoimento, espalhem por aí, pois há muitos caídos à sua volta, mesmo quem você nem imagina.
Vamos resgatar não apenas os perdidos pelo mundo, mas os perdidos na igreja também… seja no átrio ou até mesmo no altar.”
“Aquele, pois que pensa estar em pé, cuide para que não caia.” (1 Coríntios 10:12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário