terça-feira, 1 de janeiro de 2013

VOCÊ



Quando chegou à Igreja, não tinha ideia o que ia nos acontecer e o que iria vim pela frente. Você reparou que aqui era um lugar diferente que não teria fofocas, brigas, contradições, mentiras, desapontamentos, entre outros. No começo foi tudo a mil maravilhas, tudo era novidade, sua força de vontade de fazer a diferença era tanta que sempre falava a Deus que nunca ia o abandonar. A sua vida foi mudando, você foi mudando, e nada mais neste mundo te pertencia nada chamava sua atenção, devido o que Deus estava fazendo na vida através de sua obediência. Mas com o tempo você começou a ver aqueles jovens que antigamente tinha o Espírito Santo se afastando, falando mal da igreja, dizendo que nada mudou. Mas dentro de você tinha a certeza que Deus estava contigo. Mais adiante, começa a vim cobranças do grupo que esta crescendo e você fica desesperando porque não conseguiu levar ninguém se sentido um incapaz ou obrigado a levar alguém. 
De vez enquanto você não orava, nem pegava na Bíblia devido a correria do dia, tinha dias que você nem jejuava, e dizia que amanhã eu faria isso ou faria aquilo. Nesses pequenos detalhes foi perdendo a força que tinha, chegava até falar que Deus não estava mais contigo.
Com isso foi ficando mais perto dos antigos amigos, que reparava que toda vez que os via estavam rindo, e você uma pessoa de igreja chorando. Nada mais tinha valor, a vontade de querer acabar com a vida era seu maior desejo, pois acha que não tem mais jeito a sua vida.
Muitas vezes, sozinho fica no quarto se perguntando onde começou tudo isso, tentando colocar a culpa em Deus, no povo da igreja, em tudo, mas dentro de você sabe onde tudo isso começou e que a culpa é sua. Mas não quer acreditar ou não quer reconhecer que o erro foi seu.

Você se afastou de vez, tanto da igreja e principalmente de Deus, sua vida um completo inferno. Toda vez que você ver um obreiro na rua trocava de caminho para que ele não falasse com você, mas no fundo você queria pedir ajuda a ele, mas não tinha forças. Hoje Deus lhe deu uma oportunidade de voltar, mesmo achando que não tem forças de deixar os seus erros, você tem força, pois se está lendo está postagem, é por que dentro de você há um desejo de voltar, mas está a procura de força!




Lembra-te, pois, donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; e se não, brevemente virei a ti, e removerei do seu lugar o teu candeeiro, se não te arrependeres. Apocalipse 2:5

1º Passo
Domingos as 16h!!!
Rua: Comendador Custódio Vieira. 166 Centro Lorena-SP
em frente ao banco Bradesco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário