domingo, 6 de janeiro de 2013

Primeiro Amor



Quando somos crianças, tudo se parece fácil, para tudo tinha uma solução, tínhamos prazer em obedecer nossos pais, não é atoa que Deus quer que nós agimos de acordo como uma criança...Com a sua inocência e a determinação, de não desistir o que quer, e acreditar que tudo pode, basta acreditar, basta confiar em Deus! E que na hora certa nosso sonho se realizara.
Quando crescemos, começamos a ter mais conhecimento do mundo ai fora, com isso, perdemos nossa inocência e acabamos escolhendo por nós mesmo nossas escolhas, certas ou erradas. 
Mas há uma coisa que esquecemos, pois quando eramos criança, nossos pais nos controlava, nos avisava o certo e o errado, nos pedia as coisas a fazer, quando eles falavam não vai por que é perigoso não íamos,e quando falavam que tal amiguinho era mal influencia nem perguntávamos o porque ...isso porque era que nós OBEDECÍAMOS. Eramos obedientes ao nossos pais, mas quando crescemos perdemos o nosso PRIMEIRO AMOR...o amor do respeito!
E a mesma coisa, quando entramos na igreja, a procura de resposta, somos quando crianças, obedecemos em tudo, tudo é motivo de rir, tudo é motivo de orar, jejuar, dizer "ta amarrado", de se lançar, de confiar em Deus...Mas com o tempo começamos a nos achar; e que daqui pela frente poderemos seguir sem DEUS...E é nesta hora que perdemos o Primeiro AMOR, para com Deus!!!
Portanto, de hoje em diante vamos reparar, se o que estamos fazer realmente é a vontade de Deus...
Você sabe quando seu pais não gosta de alguém ou de alguma atitude sua, as vezes só no olhar deles...
Agora, você realmente sabe quando Deus se agrada das suas atitudes ou não!


PARA MEDITAR!


Venha nos visitar!

Domingos as 16h!!!Rua: Comendador Custódio Vieira. 166 Centro Lorena-SPem frente ao banco Bradesco.

Um comentário: